Segunda-feira, 14 de Abril de 2008
Querida Sofia eu não sei como ver os miminhos que deixaste para mim no teu blog. Gostaria que alguém me ajudasse a ver...
Encontrei este desafio no blog A Cegonha Cor de Rosa que também vou fazer...

Nome: Vanda
Palavra com 4 letras: vela
Veículo: vespa (com a ajuda do maridão)

Cidade: Varadero
Nome de Rapaz: Vicente
Nome de Rapariga: Vanessa
Ocupação: Varredor
Peça de Vestuário: vestido (com a ajuda do maridão)
Celebridade: Victoria Williams; Vanessa Fernandes
Comida: Vitela estufada
Algo que encontramos no WC: vestuário
Uma razão para estar atrasado: ver páginas da net a mais e esquecermo-nos do tempo, que passa a correr
Animal: vaca
Palavra que te descreve: vaidosa (mas pouco)

Também passo o desafio...
 

Respondam ao desafio com os vossos comentários, tal como fez a Elisabete.
O resultado vai ser mmmuuuiiiittttoooo ggggiiirrrroooo.


Sinto-me Um pouco ensonada

publicado por Vanda às 23:08 | | Comentar

11 comentários:
De elisabete a 14 de Abril de 2008 às 23:32
Nome: Elisabete
Palavra com 4 letras: Erva
Veículo: Eléctrico
Cidade: Estremoz
Nome de Rapaz: Eduardo
Nome de Rapariga: Elisa
Ocupação: Engenheiro
Peça de Vestuário: Espartilho (lol)
Celebridade: Elvis
Comida: Ervilhas
Algo que encontramos no WC: estojo de maquilhagem
Uma razão para estar atrasado: esquecer o despertador
Animal: Égua
Palavra que te descreve: estudiosa (lol)


De silvia a 15 de Abril de 2008 às 12:59
Ok mana, cá estou eu...

Nome: Sílvia
Palavra com 4 letras: selo
Veículo: Seat (não me lembro de outra coisa ponho uma marca de veículo)
Cidade:Setubal
Nome rapaz: Sérgio
Nome rapariga: Sandra
Ocupação: sapateiro
Peça de vestuário: Soutiã
Celibridade: Stephanie (princesa do mónaco)
Comida:salame de chocolate, óbvio!!!
Algo que encontro no WC: sanita
Uma razão para estar atrasado: sair da cama sem vontade
Animal: sapo
Palavra que te descreve: Sensivel

Já está e agora?????
Beijinhos



De Tânia a 15 de Abril de 2008 às 14:17
Nome: Tiago
Palavra com 4 letras: Tela
Veículo: Tractor
Cidade: Tomar
Nome de Rapaz: Tomás
Nome de Rapariga: Telma
Ocupação: Telefonista
Peça de Vestuário: Tanga
Celebridade: Tiago Monteiro
Comida: Tarte de natas
Algo que encontramos no WC:
Uma razão para estar atrasado: Trabalhos de casa
Animal: Tartaruga
Palavra que te descreve: Teimoso (mt mxm)


De Tânia a 15 de Abril de 2008 às 15:22
Nome: Tânia
Palavra com 4 letras: Toca
Veículo: Trotinete
Cidade: Tunísia
Nome de Rapaz: Tomás
Nome de Rapariga: Tatiana
Ocupação: Taxista
Peça de Vestuário: Ténis
Celebridade: Tom Cruise
Comida: Tarte de maçã (hummmm)
Algo que encontramos no WC: Toalha
Uma razão para estar atrasado: Tratamento de beleza
Animal: Tigre
Palavra que te descreve: Tonta


De Constança a 16 de Abril de 2008 às 18:24
Oh Miga, já respondi a um desafio igual a esse no post anterior..mas agradeço o facto de te teres lembrado de mim Beijocas


De klaudinha a 16 de Abril de 2008 às 20:30
Ok mamã!! vou responder ao teu desafio também!!!

Nome: Cláudia
Palavra com 4 letras: Casa (adoro ficar na minha casinha)
Veículo: Carro (adoro o meu)
Cidade: Cascais
Nome de Rapaz: César (O meu amor)
Nome de Rapariga: Cristina (a minha tia que eu adoro)
Ocupação: Carteiro
Peça de Vestuário: Calças (quase sempre)
Celebridade: Catherine Zeta-Jones
Comida: Carapau (grelhados pelo meu avô)
Algo que encontramos no WC: Cheiro (Bem ou mal)
Uma razão para estar atrasado: Cama (ultimamente ficava sempre mais tempo na caminha)
Animal: Cão (tenho pena de não ter nehnum)
Parte do corpo: Costas (as minhas)
Palavra que te descreve: Completa (sugestão do maridão)


De sofia a 16 de Abril de 2008 às 21:22
Olá querida mamã, eu já respondi ao desafio!
Em relação aos miminhos, vai ao meu cantinho e começa a descer nos posts. Vais encontrar dois miminhos, um sobre a amizade e outro intitulado "Beautiful Blog" (fundo preto e branco)...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana


De Ângela a 17 de Abril de 2008 às 08:44
Eu já fiz este desafio no meu blog, mas vou colocar aqui:

Nome: Angela
Palavra com 4 letras: Amar (um dos verbos mais bonitos que existe)
Veículo: Avião (nunca andei e nem tenho muita intenção em andar mas foi o que me ocorreu).
Cidade: Almada (a cidade que me viu crescer)
Nome de rapaz: Afonso (também era uma das escolhas para o nome do nino)
Nome de rapariga: Sinceramente nenhum me ocorre que goste mesmo muito.
Ocupação: Animação
Peça de vestuário: Ohhh, por A não sei nenhuma!
Celebridade: Angelina Jollie
Comida: Almondegas
Algo que encontramos no WC: Amaciador para o cabelo
Uma razão para estar atrasado: Acordar tarde (não é habito mas às vezes pode acontecer).
Animal: Bem, esta estava dificil, mas cheguei lá... Andorinha.
Parte do corpo: Anelar (dedo)
Palavra que te descreve: Amiga (dos verdadeiros amigos)

Jocas grandes.


De Cátia e Gabriela a 17 de Abril de 2008 às 10:29
Ola Mamã! Já respondi ao desafio no meu blog,mas de qualquer forma, aqui fica o reforço!

Nome: Cátia

Palavra com 4 letras: Cama (é que eu adoro dormir!)

Veículo: comboio(só andei uma vez e fiquei fã!)

Cidade: Coimbra (como eu adorava o Portugal dos Pequeninos)

Nome de Rapaz: Cristiano (com talento de Ronaldo)

Nome de Rapariga: Carolina (não do Mónaco)

Ocupação: Cantora (ai se eu tivesse tanto talento quanto gosto de cantar)

Peça de Vestuário: Camiseiro (fica sempre bem!)

Celebridade: Cristiano Ronaldo

Comida: Chocolate (eheh)

Algo que encontramos no WC: cremes (para cara, para o corpo,para a Celulite...que também começa com C )

Uma razão para estar atrasado: cama (às vezes é dificil sair dela)

Animal:Cão...é mesmo o meu animal favorito

Parte do corpo: Canelas (é láaa)

Palavra que te descreve: cimpática (ups,não é com c)...crida (também não)...pronto,vou ser sincera...Chata...e esta devia ser com x...mas é só com as pessoas que gosto muuuuuito,e no bom sentido.

Muuuuitos beijinhos para ti e para o teu feijãozinho! Será menino ou menina? Na próxima já deves saber...é cá uma ansiedade!


De Neli a 17 de Abril de 2008 às 11:36
Nome: Nélia
Palavra com 4 letras:Nada
Veículo: Nave
Cidade: Nova YorK
Nome de Rapaz: Nelson
Nome de Rapariga: Nádia
Ocupação: Nadador Salvador
Peça de Vestuario: Napron (tb serve não serve, é que não encontro nada)
Celebridade: Nelly Furtado
Comida: Naco na Pedra
Algo que encontramos no Wc: Narihnnel (por acaso guardo no Wc)
Uma razão para estar atrasado: Não apanhar o comboio a tempo e horas.
Animal: (Aiii eu acho que não existe)
Palavra que te descreve: Ninfa












Comentar post

Mais sobre mim
Dezembro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30
31


arquivos

Dezembro 2011

Janeiro 2009

Dezembro 2008

Novembro 2008

Outubro 2008

Setembro 2008

Agosto 2008

Julho 2008

Junho 2008

Maio 2008

Abril 2008

Março 2008

Fevereiro 2008

Janeiro 2008

Dezembro 2007

Tags

1 ano(1)

1 mês(2)

18 semanas(1)

19 semanas(2)

2 meses(5)

20 semanas(1)

2009(1)

21 semanas(1)

22 semanas(1)

23 semanas(1)

24 semanas(1)

27 semanas(1)

3 meses(3)

36 semanas(1)

4 semanas(2)

40 semanas(2)

40 semanas + 4 dias(1)

40 semanas + 5 dias(1)

40 semanas + 6 dias(1)

41 semanas(1)

41 semanas + 1 dia(1)

9º mês(1)

abono(1)

adormecer(3)

aftas(1)

agarrar(1)

agenda da grávida(1)

album de fotos(1)

alcofa(1)

alergia(1)

amamentação(1)

amor(2)

aniversário(1)

anne geddes(1)

ansiedade(1)

babete(2)

babycoque(1)

banheira(2)

barriga(1)

barrinhas(3)

bebés(43)

blog(1)

blogs(1)

braxton hicks(1)

brincar(1)

brinquedos(2)

calendário de ovulação(1)

calendário lunar(1)

cama(2)

canção de embalar(2)

cansaço(1)

caracóis(1)

carnaval(1)

carrinho(3)

casamento(1)

cesariana(1)

chicco(1)

chucha(1)

chupeta(1)

cinema(2)

cólicas(2)

compras(8)

consulta(7)

creme anti-estrias(2)

desafio(3)

destacamento(3)

dieta(4)

ecografia(6)

enxoval(3)

feijãozinho(4)

fraldas(4)

gravidez(18)

gravidez 28 semanas(2)

gravidez 33 semanas(2)

gravidez 38 semanas(2)

gravidez 39 semanas(2)

guilherme(6)

leitura(2)

lilypie(2)

mamã(34)

menina(2)

menino(5)

natal(5)

noites(3)

nomes(3)

papá(5)

papa(3)

parto(3)

ponto cruz(11)

predictor(2)

presentes(8)

quarto do bebé(11)

recuperação pós-parto(2)

roupa(4)

sonhos(3)

sono(8)

sucção(2)

vaquinha(6)

vídeo(3)

yuppie(2)

todas as tags